3 de agosto de 2010

CONTATO COM AS FAMÍLIAS

Como disse na postagem anterior, o meu primeiro contato aconteceu em 20/01/2010. Foi uma surpresa para mim, pois eu tinha desencanado um pouco e parado de olhar a todo momento para verificar se havia alguma mensagem me avisando do interesse de alguma família. O e-mail que recebi foi da família Rothschild que mora em Boston, Massachusetts. A família é composta pelo casal e mais quatro crianças (três meninas e um menino). Trocamos e-mails e conversamos pelo telefone. A família gostou muito de mim, mas acabou optando por outra pelo fato dela ter mais tempo de carteira de motorista do que eu.
Em 22/03/2010 eu recebi uma notificação da APIA me avisando do interesse da segunda família. A família Watson entrou em contato comigo por e-mail e depois me ligou para conversamos e nos conhecermos melhor. Esta família morava em Haymarket, VIRGINIA e eu teria que cuidar de duas garotinhas gêmeas. Muito lindas! Em uma das nossas conversas pelo skype perguntei a mom se ela tinha interesse que eu fosse au pair dela e ela me respondeu que sim. Ela queria que eu fosse para lá em julho, pois seria quando a au pair atual dela iria embora. Ficamos conversando por três meses e quando fo se aproximando do mês de julho eu comecei a perguntar para ela quando ela faria o match oficial e ela me respondeu que estava conversando com a supervisora da agência para acertar o match. Quando mandei um email perguntando o que ficou resolvido ela me disse o preço total do programa estava muito caro e que ela tentaria negociar com o diretor da agência. Foi a maior perda de tempo. Ela me enrolou e no final não deu em nada. Na verdade, eu percebi que ela queria que eu mudasse de agência, mas eu não queria passar por todo aquele processo de novo e acabei deixando de dar atenção a esta família. Enquanto em matinha contato com a família Watson, recebi uma mensagem avisando que a família Thompson de Takoma Park, Maryland também estava interessada em mim. Eles tinham dois filhos, mas como precisavam urgentemente de um babá acabaram contratando uma pessoa que estava nos EUA.
Quando isso aconteceu já estavamos no mês de julho. Foi então que eu recebi outra notificação da APIA , me avisando do interesse da família Goddard/Mcbride, mas deles eu falarei no próximo tópico.
A quinta família que teve interesse no meu perfil foi a família Blandi de Leawood, Kansas. Eles tem quatro filhos e detalhe todos meninos....imaginem como eu iria ficar doidinha atrás desses garotos rsrs....Para essa família eu mandei um email agradecendo interesse no meu perfil e disse que já havia feito o match com outra família.
Para quem estava desesperada sem famílias até que no final apareceram bastante rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário