25 de agosto de 2010

Despedidas

Hello everybody,

Desculpe a demora em postar, mas as minhas ultimas semanas foram muitissimo corridas e so agora tive um tempinho para contar a voces como foram minhas despedidas la no Brasil.
A primeira foi em uma churrascaria, com meus amigos Jeff, Clau, Gui, meu irmao, cunhada e sobrinho. Foi muito divertido!!! Eu nunca comi tanta carne na minha vida como neste dia kkk.....


A segunda foi com pessoal do meu servico. Para variar eu chorei rsrs.....mas foi muito bom poder me despedir deles ja que fiz muitas amizades bacanas e aprendi


A minha terceira despedida foi em uma churrascaria. Apesar de nao ter ido muita gente foi maravilhoso. O local era muito agradavel e meus amigos que estavam la mais ainda....Conversamos e rimos muuuuuuuito. Teve ate a sessao "Podres da Silvani" ainda bem que eu sou comportada rsrs.....Jeff, Josiel, Jaque, Leia, Simone e Fe muito obrigada por ter estado comigo no meu penultimo dia no Brasil...voces nao imaginam como foi prazeroso ter estado na companhia de voces.



Saudades....

2 comentários:

  1. Muitas saudades de você Sil
    Adorei as fotos
    To aqui torcendo por você sempre!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jaque.
    Assim que minha irmã mandar eu coloco todas as fotos no orkut.
    Bjs

    ResponderExcluir