6 de agosto de 2010

MY PACK

Depois que foi confirmado o match com a família, eu tive que aguardar chegar meu pack com as documentações para eu poder tirar o visto. Como o meu prazo era muito curto e a família quer que eu embarque dia 22/08 a agente da Experimento me orientou a agendar o visto uns 15 dias depois da data do match (22/07) para dar tempo do pack chegar.
Mas no dia 29/07 tive uma surpresa...meu pack havia chegado. Eu nem acreditei, pois foi muito rápido já que a documentação veio de Londres. Acredito eu que como o meu prazo era curto eles resolveram mandar expresso. Ainda bem, pois assim tive mais tempo para ler todos os documentos que vieram e para reunir os documentos exigidos para levar ao consulado.
No pack veio os seguintes itens: Visa papers, Instructions, DS 2019, SEVIS, Invoice, Pre-departure form, My host family application, Community Profile, Insurance Information, Luggage Tag and APIA phone card. Vejam as fotos do meu pack logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário