10 de agosto de 2010

TPV (Tensão Pré Visto) / Orientação para o visto

Olá pessoal,
Tenho estado tão ansiosa e nervosa para a entrevista no consulado acho que é a famosa TPV (Tensão Pré Visto) rsrs...Mas ainda bem que a agência oferece uma orientação para nos tranquilizar e nos mostrar que a entrevista não é nenhum bicho de sete cabeças, mas sim uma conversa entre o consul e a au pair para saber os motivos da viagem, se o inglês da candidata é considerado satisfatório para fazer o intercâmbio e principalmente se há intenção de voltar dos EUA.
Por isso, ontem fui até a Experimento para ser orientada e ter um bom desempenho na entrevista no consulado. Lá minha agente me falou o que fazer quando chegar ao consulado, o que levar e como se vestir adequadamente. Além disso, toda documentação que eu separei para levar ao consulado foi verificada, com intuito de certificar que não estava faltando nenhum documento.
Quinta-feira acaba este sofrimento e eu espero que o resultado seja o melhor possível.
Então, na quinta volto para contar para vocês como foi a entrevista no consulado.
Bjs e torçam por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário