3 de agosto de 2010

MATCH

No tópico anterior, eu havia dito que iria falar sobre a família Goddard/Mcbride nesta postagem e o motivo está explicado no título deste texto. Esta é a família da qual eu farei parte dentro de algumas semanas.
A família Goddard/Mcbride mora em Nattick, Massachusetts, muito próximo a cidade de Boston. Eu cuidarei de duas meninas (6 e 2 anos) e um menino (4 anos).
Assim como das demais família, eu recebi um email avisando o interesse da família no meu perfil. Respondi dizendo que também estava interessada e então marcamos um horário para falarmos pelo telefone. Conversarmos por mais ou menos 35 minutos. Estava um pouco nervosa, mas consegui compreender a maior parte das coisas que ela (mãe) dizia e perguntava para mim.
Ela gostou muito de mim e disse que ia conversar com o marido para decidir se ficaria comigo. Porém, ela não sabia que ele também estava conversando com outra moça. Como ela falou para o marido que tinha gostado bastante de mim, ele resolveu conversar comigo pelo skype para me conhecer e decidir com quem eles ficariam.
No mesmo dia obtive a resposta e foi positiva MATCH hehehe.....para minha alegria é claro, pois depois de tanta espera eu merecia rsrs. Quando li no meu e-mail "It's official! We just matched with you. We are thrilled to be welcoming you to our family" eu dei um grito de alegria. Fiquei muitíssimo feliz
Agora é só esperar chegar a documentação de Londres para eu poder ir até ao consulado para tirar o visto e embarcar na semana seguinte. Haja coração kkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário