29 de julho de 2010

A espera de uma family

Se esperar o aceite foi ruim....esperar o tão aguardado primeiro contato com uma família americana foi pior ainda rsrs....pois só tive o meu primeiro contato 22/01, ou seja, três meses depois do aceite. Não achei que demorasse tanto...pensava que seria tudo bem rapidinho, mas não foi o que aconteceu. Por isso, o meu plano de ir no final de julho ou em dezembro de 2009 foi por água abaixo buá....
É uma sensação horrível ficar esperando, pois você fica pensando que ninguém está interessado no seu perfil e que o primeiro contato nunca vai acontecer.
Neste período eu fiquei muito anciosa, triste, com medo, mas mesmo assim, tinha esperança que no final tudo daria certo.
Para que esta minha situação mudasse eu tinha que fazer alguma coisa e acabei mandando um email para agência APIA perguntando porque eu não estava recebendo contato das famílias americanas. A resposta que me deram foi que o meu perfil estavam sendo disponibilizado para as famílias normalmente, mas que se eu quisesse que tivessem mais interesse por parte das famílias eu teria que acrescentar mais experiência com crianças e foi exatamente o que eu fiz.
Ao final, tive contato com cinco famílias e fechei com uma família muito bacana.
Nas próximas postagens contarei a vocês como foram os contatos com estas famílias até o match com a minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário