29 de julho de 2010

Preparando o Application

Depois que assinei o contrato, fiz o teste de inglês e o psicológico...aí começou minha correria para ir atrás de toda documentação necessária para ingressar no programa.
A primeira coisa que eu fiz foi conseguir uma pessoa para comprovar que eu havia cuidado de criança. Depois tive que conseguir 2 pessoas que confirmassem que me conheciam e falassem do meu caráter. Em seguida tirei o meu passaporte e meu atestado de antecedentes criminais. Por enquanto tudo estava muito fácil não é? Mas sempre tem algo para nos atrapalhar e no meu caso foram com as vacinas e com o médico.
A vacina porque no posto não queriam me dar de jeito maneira uma dose que já tinha menos de dois anos que eu havia tomado. Ma eu implorei tanto para a enfermeira e expliquei que era por causa do intercãmbio, que ao final ela acabou me dando a vacina rsrs.....
Já o médico me fez voltar três vezes na clínica porque ele nunca preenchia corretamente a parte que ele deveria colocar as datas da vacina. Quase peguei na mãozinha dele e ajudei a colocar no formulário...já estava ficando mega nervosa.
Ah, temos que comprovar que não temos tuberculose para isso é preciso fazer um teste chamado tuberculina. Eu aconselho vocês fazerem um Raio X ao invés desse teste nojento.
Depois de toda essa perda de tempo com o médico, finalmente consegui entregar toda a documentação necessária para a agência no dia 10/06/2009. Ufaaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário