29 de julho de 2010

A escolha da agência de intercâmbio

Pesquisei várias agências de intercâmbio para me informar um pouco mais sobre o programa e analisar os valores cobrados pelas mesmas. As agências que eu visitei foram: CI, Cultural Care, Experimento e STB. Quanto aos valores cobrado pelas agências eles não variaram muito e já quanto as explicações sobre o programa achei que duas dessas agências foram mais claras que as demais.
Eu acabei escolhendo a Experimento por dois motivos: o primeiro foi pelo detalhamento da explicação da atendente quanto as minhas dúvidas, o que me deixou mais segura e o segundo motivo foi quanto ao tempo que a agência oferecia para poder entregar toda documentação necessária para participar do programa.
Uma dica que eu dou para quem pretende fazer qualquer programa de intercâmbio é se informar o máximo possível sobre o programa que escolher e selecionar uma agência confiável, para não ter surpresas desagradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário