3 de novembro de 2010

O SUSTO

Oi amigos,
Estou aqui para contar para vocês o susto que a menina de dois anos (Berkeley) me deu nesta última terça-feira.
Eu estava lavando os pratos enquanto a Berkeley estava brincando na sala. Ela veio até mim e falou algumas coisas que eu não entendi muito bem. Aí quando olhei para o lado ela já não estava mais ali. Olhei para sala, ela também não estava.
Comecei a chamar por ela e nada dela responder. Subi as escadas olhei nos quartos e ela também não estava. Desci as escadas e olhei em cada canto de novo e nada da menina.
Aí chamei novamente o nome dela e nada. Gritei o nome dela e nada. Berrei o nome dela e nada.
Comecei a ficar desesperada.Olhei todas as portas e como tinha imaginado estavam trancadas. Ou seja, ela estava em casa. Mas onde? Por que eu não a encontrava? Ai meu Deus o que eu faço?
Passou tanta coisa na minha cabeça. Mas aí pensei, preciso me acalmar se não vai ser pior.
Resolvi subir escadas e olhar nos quartos novamente. Ainda ao gritos rsrs...Berkeley cadê você?...Berkeley aparece?....Berkeley onde você está?....E finalmente quando eu já ia começar a chorar...eu a encontrei dentro do guarda roupa, encolhidinha e quietinha se escondendo da tonta da Au Pair rsrs.....
Na hora eu senti uma mistura de sentimentos...alegria por te-la encontrado e raiva por ela ter feito isso comigo kkk....Mas acabei abraçando a Berkeley e perguntei por que ela tinha feito isso. Aí ela me disse:
- Eu estava brincando de esconde esconde Nana.
- Mas por que você não me avisou
- Mas eu disse Nana.
Então, me dei conta que era isso que eu não tinha entendido quando ela falou comigo enquanto eu estava lavando os pratos rsrs...
O que mais me deixou assustada é que quando a gente brica de esconde esconde ela sempre faz barulho e fica muito fácil de encontrá-la e desta vez não. Mesmo eu gritando, berrando ela não fez um barulhinho se quer, por isso que eu me desesperei rsrs...
Fica aí a dica futuras au pairs....não tirem os olhos de cima das suas crianças ou prestem atenção no que elas estão falando, assim vocês não passam pelo o que eu passei kkkk....
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário