30 de novembro de 2010

MY BIRTHDAY

Hi pessoal,

Sei que já passou um tempinho desde o dia do meu aniver em 19 de novembro. Mas não posso deixar de contar como foi meu dia rs...
Bom, ele começou com uma linda telemensagem do Brasil de minha amiga Cláudia. Eu ainda estava dormindo quando meu celular tocou. Nem acreditei quando ouvi a moça que me ligou dizendo que tinha uma telemensagem para mim. Enquanto ouvia a mensagem fiquei imaginando de quem seria...Quando a moça me disse que era a Claudinha eu fiquei tão feliz...eu não conseguia acreditar. Aí quando moça disse que a minha amiga estava na linha, meus olhos se encheram de lágrimas...não consegui falar nada além de obrigada, pois eu estava muito emocionada. Foi uma mistura de alegria e saudade.
Apesar de ser meu aniversário, eu trabalhei normalmente até as 6 horas da tarde.
Mais tarde quando as minhas kids chegaram, eles me deram vários desenhos que eles fizeram para mim e cantaram várias músicas. Muito fofos!!!!
A noite, conversei com minha familia no Brasil e para variar chorei de novo...os sentimentos nestas datas ficam a flor da pele...é dificil segurar.
Depois minha host family me chamou na cozinha e lá estavam todos me esperando para cantar parabéns. Eles compraram um bolo onde estava escrito "HAPPY BIRTHDAY NANA". Amei.....foi muito bacana!!!
Para finalizar meu dia, fui com minhas amigas comemorar meu niver em barzinho em Boston. Foi muito bacana. Dançamos e nos divertimos bastante.
Este foi meu primeiro aniverário longe da minha familia e amigos. Senti muita falta deles, mas sei que eles com certezam estavam aqui comigo em pensamento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário