3 de novembro de 2010

NEW YORK - A VOLTA

Olá pessoal,

Eu pensei que ia demorar mais tempo para voltar a New York City, mas me enganei. Porque, duas semanas depois eu voltei para lá para passar o final de semana.
No sábado, eu fui visitar a Brooklyn Brigde e a noite eu fui a um pub muito legal chamado Orange and Blue. Um ambiente agradável, com música e uma comida gostosa. Até me tiraram para sambar, quando descobriram que eu era brasileira. O restaurante parou para me ver sambar rsrs...fiquei morrendo de vergonha, mas dancei rsrs...
No domingo, eu visitei a Estátua da Liberdade. A fila estava enorme, mas mesmo assim eu não desisti. Depois da visita, eu fui fazer algumas comprinhas e andar pela cidade.
Foi um final de semana bastante agradável e divertido.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário