14 de setembro de 2010

PRIMEIRO PASSEIO

Olá pessoal,

Vou contar para vocês como foi o primeiro passeio aqui nos USA.
Como a minha hostmotther tinha tirado duas semanas de férias, ela alugou uma casa na praia para passarmos cinco dias junto com os pais dela.
Fomos a uma praia chamada Plymouth Long Beach, que fica cerca de 1h20min da onde eu moro. A casa ficava bem de frente para o mar, por isso a casa tinha uma vista linda.



Quando anoitecia a gente ficava admirando a luz do luar reflitir sobre o mar ou ficava vendo o por do sol.Muito lindoooo....vejam


Estava bastante calor, mas eu não quis entrar no mar. Pois havia muita algas e pedras. O que eu fiz foi caminhar na beira do mar mesmo morrendo de vontade de mergulhar rs...
Nós fomos a um restaurante de comidas marinhas. Show de bola!!! Comi salmão, lagosta e siri. Adorei!!!!


Depois caminhamos pela proximidades do restaurantes e nos despedimos dos avós das crianças que precisavam ir embora. Foi um passeio muito bacana, que serviu para eu relaxar e me preparar para minha jornada como Au Pair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário