6 de setembro de 2010

OS PRIMEIROS DIAS CUIDANDO DAS CRIANÇAS

Os primeiros dias com as minhas kids foi bem sossegado, pois como os pais estavam em casa eu não tive que ficar muito tempo com eles. A princípio objetivo foi fazer com que as crianças se acostumassem comigo.
O primeiro dia foi ótimo! As crianças e eu brincamos muito, principalmente de hide and seek (esconde esconde). Neste dia, a mãe perguntou como havia sido o dia deles comigo e as crianças disseram que tinha sido muito divertido e que eu era a melhor Au Pair que elas tiveram até agora. Nem preciso dizer que fique muito feliz né rsrs...ouvir isso no primeiro dia não é para qualquer um.
Mas....sempre tem um mas né rsrs.....nos dias seguintes tive dificuldade para fazer com que minhas kids me obedecessem, principalmente quando elas viam a mãe, já que ela estava de férias. Ao perceber minha dificuldade, decidi conversar com ela para arrumar uma maneira de mudar essa situação e sanar essa dificuldade. Então, ficou decidido o seguinte:
  • Quando as crianças desobedecer eu falarei mais firme com elas;

  • Quando eu estiver com as crianças, a minha hosmother vai aparecer pela casa o menos possível para as crianças não querer ficar com ela;

  • Quando as crianças não me obedecer, fui autorizada a tirar os briquedos ou colocá-las no quarto;

  • Quando elas não almoçarem, ficarão sem lanche da tarde e comerão a refeição do almoço.

Essas medidas surtiram efeito e agora elas me escutam e me obedecem muito mais. Nada melhor do que impor limites e mostrar as consequências da desobediência. Vejam minha kids...são uma gracinha, não é


Até a próxima postagem...bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário