4 de abril de 2011

OLÁ

Olá pessoal,
Já tem um bom tempinho que não posto aqui no meu blog e o motivo é a correria. Muita coisa acontecendo, que 24 horas ficou pouco para mim rsrs....

Bem, fora essa correria, está tudo bem por aqui. Tenho estudado e trabalhado bastante, mas já está bem mais fácil viver aqui porque já me adaptei bastante com o modo de vida americano. Exceto com o frio que ainda persiste em continuar por aqui e olha que já estamos na primavera e mesmo assim neva de vez em quando. Um horror!!!! Não vejo a hora de chegar o verão! Precisotomar um solzinho haha....

No momento eu estou terminando o meu curso e me preparando para visitar minha familia no Brasil em julho. Estou mega animada! Será revigorante ver minha familia e amigos, pois assim terei força para passar mais um ano aqui nos EUA.

É isso mesmo, estou praticamente convencida de estender meu contrato por mais um ano, pois tenho que aproveitar esta oportunidade agora porque depois será mais dificil para voltar.

Essa foto demonstra meu status no momento....
FELIZ D+!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário